segunda-feira, 18 de maio de 2015

Palestra: "Trabalho! E eu com isso?" - CONTRATE

PALESTRA
“Trabalho? E eu com isso”
“Trabalhar feliz é o remédio do cansaço.”

O conteúdo desta palestra é altamente motivacional, visa ‘motivar e conscientizar’ contrastando a diferença entre estar apenas ‘envolvido com os processos’ operacionais da empresa e estar ‘plenamente comprometido’ com os resultados. 

Estas ações vão ‘muito além’ de uma remuneração salarial, elevar a ‘alma’, a sua própria ‘realização pessoal’, a dedicação, ao carinho pela empresa, pelos colegas, a um vínculo maior.

Despertar nos colaboradores o ‘amor’ pelo que se realiza, e especialmente conscientizar da responsabilidade de cada um no trabalho, seja na segurança, nos processos, na qualidade, enfim, no conjunto dos objetivos de um time organizacional.

A ideia é provocar uma mudança comportamental e trazer ações assertivas para o dia-a-dia e mostrar que trabalhar é bom, e dever ser realizado com muito comprometimento, isso leva a realização pessoal e ao sucesso. É preciso amar trabalhar.

O Palestrante:
José Ivan Maia
Profissional da Comunicação e Marketing com 12 de anos de vivência nas áreas pelas empresas: RBS TV, Senfter do Brasil, Grupo Conpasul e Grupo Univale (Ambev), tem o curso de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de Porto Alegre, formação como Ouvidor pelo IBRC de São Paulo e Graduado em Administração pela Univates. Prêmio: anuário ESPM Porto Alegre em 2007 sendo premiado como o melhor trabalho de conclusão de curso, é auditor do sistema de gestão da qualidade e consultor de marketing com ênfase em comunicação, motivação e gestão de marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário